terça-feira, 22 de novembro de 2011

O que antecede o Êxtase...

Os últimos instantes antes do êxtase são os mais bem aproveitados que já tive.
A sensação e o pensamente de que você se sentirá realizado dentro de pouco tempo,
faz com que voce aproveite melhor os instantes que se antecedem.
O depois acaba muito rápido... o êxtase própriamente dito tem vida curta e passageira.
Embora seja mágico.
O que nos inebria e dá prazer é a perspectiva de que chegaremos lá.
É a certeza de que vai acontecer, e que a realização será completa.
Sinto-me extasiada quando penso que viverei certas coisas...
Que reencontrarei certas pessoas.
Que fecharei aquele negócio tão esperado.
Extasiada com as manhãs de sol.
Extasiada com as companhias noturnas...
aliás, a vida noturna me extasia completamente.
Sinto meu sangue pulsando quando estou vivendo momentos intensos, quando me sinto feliz.
E sentir o sangue correndo na veia, quente e rápido, é impagável.
Viajar também me faz sentir extasiada... ou excitada, seria a palavra?
Conhecer pessoas e lugares novos me deixam pulsante.
Tocar o corpo quente e nú sobre os lençois e sentir esse calor inebriante e prazeroso, é algo imensurável. 
a umidade dos lábios... idem.
Sentir o vento, a brisa, o tesão pela vida
são prazeres que me realizam.
Ou melhor, são acontecimentos que me satisfazem... Completamente.

Lis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem-vindos.