terça-feira, 15 de novembro de 2011




E me perguntaram o Porque de tudo isso?
E Por quê não?
Me de apenas um motivo para não ser.
Então me dê um motivo pra não chorar.
Me de um motivo que vá contra o que acho certo.
E eu prometo te escutar...
Me de um motivo para não acreditar.
Então me dê uma razão para não ir até lá.
Me de uma palavra que vá me emocionar.
Então me dê sua voz... 
Me dê um motivo para não usar drogas nesta noite.
Então me de uma boa razão para não deixar de caminhar.
Me de um motivo para não querer amar.
Então me de a chance de poder me expressar.
Me de uma palavra que me convença a ficar.
Então me de um objetivo, eu juro tentar alcançar.
Me de sua mão, com ela eu consigo caminhar.
Então me diga para não beber, não tragar minha sanidade, não me suicidar...
Me de um motivo que me faça parar.
Então procure me convencer de que o certo é ficar.
Me de uma boa razão para não deixar de procurar.
Então tente entender que o que acho certo ninguém pode mudar.


Nostalgia.


Lis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem-vindos.