terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Fúria ou Fuga?

Fantasias loucas que se confundem com a realidade. Surreal, inesquecível, inatíngivel...
Prazer que chega ao ápice do desejo e que implode no meu interior, de forma calma e serena que só eu consigo perceber.
Tenho confundido um pouco a realidade com a fantasia, ou seria com a utopia? Não sei.
Não sei ao certo se esta acontecendo de verdade. Não sei ao certo o que esta acontecendo.
Lembro que olhei e gostei do que vi. O resto não lembro mais.
Agora acordo e me deparo com sua imagem viva. Consigo virar e tocar seu rosto. Ouço sua respiração, paralizo a minha tentando me cituar. Volto a respirar e viver.
Estou feliz e minha alma sente-se abrandada.
Estou calma. Não deveria? Não sei.
As vezes sinto que um monstro sairá de mim para engolir o mundo e sinto medo. Penso que depois disso nada mais será igual.
Queria parar o tempo em alguns momentos, congelar as cenas e ter tempo para registrar cada gesto, cada olhar.
Queria parar o mundo e mudar as coisas de lugar. Queria mexer no inatingível.
Sinto uma confusão que gera pensamentos que me mantém acordada por muitas horas durante a noite. Estou perdida? Estou encontrada.
Me encontrei, mas acho que ainda não percebi.
Me perdi.
Ontém a angústia foi minha prisão. Me sufocou em meu corpo. Tive dificuldades em fugir. Tive medo de tentar.
Hoje o sol brilhou cedo, e junto com ele, senti que meu corpo havia sido libertado.
A luz me trás sobriedade.
To sentindo medo da noite.
To desafiando o medo e pagando pra ver.
Mas será que vou tentar fugir depois? Vou tentar me libertar?
Isso parece um jogo masoquista. Como causar a própria dor e fingir que ela não existe.
Estou confusa. Estou calada.
Sinto tudo. Sinto nada.

Lis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem-vindos.