quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Indesejável nuvem negra

É como eu digo, se apegar pra quê? Se apagar pra quê?
Não deixe seus dias serem nulos esperando algo que não vem.
Não deixe sua vida passar em branco porque algumas pessoas desejam que voce seja infeliz.
Não de ouvidos e não tenha olhos para quem não sabe te ouvir e te ver. Ver o que realmente esta dentro de voce. O que voce é de verdade, e somente pessoas especiais sabem.
Não perca seu tempo com mediocridades e muito menos com pessoas pequenas, de espírito pequeno, de cabeça pequena. Pequenas que chegam a nem aparecer. Muito menos brilhar.
Pessoas feias, sempre serão feias. Não importa qual a pele que habitem.
Ser feio de alma e de sentimentos, jamais tornará o exterior agradável.
Conheço muitas pessoas assim. Infelizmente conheço muitas pessoas assim. Quem não conhece?
Acredito que o mundo precise de mais verdade... ops. Como assim? Nem sempre eu sou verdadeira, mas pelo menos quero corrigir. Eu tento ser.
Nem sempre passo pra fora o que tenho por dentro... mas talvez seja porque as pessoas mais interessantes, estejam ausentes nesse momento. Bons entendedores não se encontram em qualquer lugar.
Acredito que temos que combater a hipocrisia... essa praga insana, devastadora e horrenda que habita a nossa volta.
Não fosse pela hipocrisia, teriamos mais verdade. O mundo seria mais limpo, mais puro pra respirar. Voce poderia olhar nos olhos das pessoas. Voce poderia estar a altura de qualquer pessoa.
Sinto cheiro de coisa podre no ar.
Percebo que existem vultos de alma negra a minha volta.
Também percebo que minha alma é branca. E isso basta.

Lis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem-vindos.