terça-feira, 17 de maio de 2011

Porque parti?
Em uma bela manhã acordei e pensei 'partir vai ser bom', 'partir vai ser novo'. Novas experiências, novos ares, novas pessoas e lugares...
Olhei voce deitado, ainda a dormir e pensei. 'me desculpe, mas vai ser bom pra mim'.
E Parti.
Isso me trouxe uma sensação de liberdade incrível... eu precisava daquilo, precisava estar ali sozinha, sem me preocupar com quem estaria me esperando ou precisando da minha atenção. A atenção agora, seria toda pra mim...
E Parti.
Sei que voce não compreendeu os motivos que me levariam para lá, mas também sei, que de forma alguma, voce me pediria para ficar. Até porque se pedisse seria em vão.
Olhei de fora e vi que estava fazendo a coisa certa.
E Parti.
Vivi, vivi muito e bem. Fui feliz, fui muito feliz. Amei, e fui muito amada. Conheci pessoas, conheci música, conheci sabores e descobri novos prazeres e ensinei novos prazeres.
Também chorei, também sofri, ri muito, brinquei muito, briguei muito. Fiz exatamente o que deveria ter feito, o que todo mundo deveria fazer um dia.
E Parti.
Engraçado, mas quais são seus planos Frida?
Se fosse pra fazer, seria exatamente isso.


Memórias insolutas de Lis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem-vindos.