terça-feira, 17 de maio de 2011

Despedida

Não quero lamentar o fato de nosso relacionamento ter chego ao fim. Hoje quero agradecer...
Quero agradecer a Deus por ter conhecido voce e por ele ter me dado a oportunidade de conviver um pouquinho ao seu lado.
Quero agradecer a voce pelos momenos felizes que passamos juntos.
Agradecer por ter me feito tão bem, por todas as vezes que me fez rir, por todas as vezes que me proporcionou sonhar ao seu lado.
Quero te agradecer por ter sido sincero comigo naquela primeira conversa que tivemos, por abrir seu coração para mim e expor sua vida. Para que assim eu te conhecesse um pouquinho melhor.
Quero te agradecer pelas viagens que fizemos juntos, por todas as vezes que nos divertimos, bebemos e comemoramos.
Quero te agradecer pela forma que me amou.
Quero também falar do tempo...
Dias depois da última vez que esteve aqui, vi como o tempo é mágico, como o tempo nos dá tempo para nos despedir.
Eu aprendi que o problema do tempo, seja aqueles primeiros meses que passei com voce, ou os últimos que passei sem voce, é que no fim, ele acaba.
Não sei por onde voce anda no mundo. Mas sei, que perdi o direito de saber disso a muito tempo.
Não importa quantos anos passem... eu sei que lembrarei sempre de algo que é nosso... "me too".
Não quero me despedir de voce, porque acho isso muito difícil. Prefiro dizer 'até logo'.
Te desejo as melhores coisas do mundo... Espero do fundo do meu coração que todo o universo conspire a seu favor.
Desejo que tenha sempre saúde e sanidade.
Desejo que saiba diferenciar o certo do errado, seja nos negócios ou nas pessoas.
Desejo que tenha sempre bons amigos e que tenha pessoas ao seu redor em quem possa confiar.
Desejo que seja sempre um bom pai, um bom filho e um ótimo marido.
Desejo que acredite em Deus, acredite na verdade, no amor e acredite nos seus sonhos.
Desejo que tenha dinheiro, o suficiente para ser feliz e que sendo feliz isso seja de verdade.
Desejo que encontre alguém especial e que essa pessoa lhe de muito valor e amor.
E se isso acontecer, não preciso desejar mais nada.
Obrigado por ter surgido em minha vida e me desculpe não ter conseguido ficar.

Com amor
Lis 

Para A. C.

Um comentário:

  1. No simples reside o belo, não sei de quem é esta frase, mas me veio agora para fazer refer~encia à este texto. Simples, mas de uma grandeza de alma incrível. Como a vida e o amor devem ser. Parabéns Lis, seus textos sãó ótimos, mas este é especial. =)

    ResponderExcluir

Sejam todos bem-vindos.