segunda-feira, 23 de maio de 2011

Hoje não tenho que lamentar tudo que foi. Mas posso melhorar e amadurecer o que realmente quero.
Assumi a posição de que tudo foi bom, foi um acréscimo para o crescimento do meu ser.
Viver não é simplesmente estar aqui. Viver requer muito mais sabedoria e paciência do que eu imaginei.
Cada fração de tempo decorrente ao longo do dia deveria ser apreciado como um prato fresco... é deveria, bem lembrado, mas nem sempre é dessa forma. As frustrações, inseguranças e problemas as vezes parecem maiores que a fome pela vida.
Vida que deveria ser vivida, e muito bem vivida. Degustada até o último respiro de nosso corpo acordado, antes do cansaço nos abater e se tornar mais forte.
Quero uma vida assim, que seja chupada até o bagaço. Mas ainda não sei exatamente onde encontrá-la ou como fazer para tê-la. Mas eu sei que é assim que deve ser.
Talvez amanhã eu acorde e tenha espírito para mudar tudo isso. Tenha coragem para recuperar o tempo que não foi em vão, mas que poderia ter sido melhor aproveitado.
Deixarei tudo isso pelo caminho e seguirei o rumo do vento e aceitarei estar onde ele me levar.
Deixarei de lado o medo, a indecisão.
Deixarei as correntes que me amarram e nunca mais terei de arrastá-las.
Levarei meu coração que será meu guia. Meu pensamento que será minha luz. Minha alma, pois ela estará sempre comigo.
Talvez amanhã.

Lis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem-vindos.