segunda-feira, 25 de julho de 2011

Será que precisamos chegar no fundo do poço para sermos trazidos de volta?
Será que todos os dias serão cinzas e a dor será permanente dentro do peito?
Tem dias que da vontade de ser assim, de fazer assim...
Tem dias que da vontade de desistir de tudo;
Da vontade de descer do mundo e andar com as próprias pernas pra qualquer lugar...
Quando penso no egoísmo que move nossas vidas, sinto pena de mim, sinto pena de muitos.
Hoje existem milhares de pessoas e terras sendo devastadas pelas guerras e pela servidão humana;
Mesmo assim, só conseguimos olhar para nossos próprios umbigos,
Só conseguimos sentir a nossa própria dor, ver nossa própria dor...
Gasto horas pensando em uma forma correta de ser feliz, em gozar de dias melhores,
Sequer percebo que talvez a felicidade já esta aqui; esqueço de agradecer pelo quanto recebi... talvez eu nem perceba;
Hoje sinto uma dor imensa que me levou a gritos de socorro;
Gritos silenciosos e abafados que puderam apenas ser ouvidos pelas quatro paredes que me cercam;
Hoje não sinto nada além das lágrimas correndo em meu rosto e acariciando minha pele.
Queria poder dizer que esta tudo bem, que tudo vai passar;
Mas não tenho nenhuma certeza disso.
Não sei se realmente vou sentir alegria outra vez,
Agora só consigo ver escuridão e sombras que vivem ao meu lado...
Sombras escuras que sugam minha energia e me deixam vazia... sentindo muita dor.
Queria abrir os olhos outra vez e acreditar que tudo é de verdade;
Gostaria de acreditar que todos são de verdade;
Queria mais uma vez ter fé nas pessoas e acreditar que existe algo bom em cada um...
Sinceramente? Hoje não consigo sentir nem ver nada disso;
Sinto uma dor imensa em falar assim, isso machuca muito pra quem escreve... mas me enganar, machucaria ainda mais.
Olho para trás e para os lados, e vejo quanto tempo disperdiçado com coisas que não valeram a pena;
Lamento ter acreditado tanto em quem não devia;
Lamento ter sofrido tanto, por quem não merecia.
Será que temos que sair atirando a esmo e arrancando sangue para sermos ouvidos...?
Eu não sei.
Eu não sei mesmo...
Só sei que amanhã quando o Sol nascer, quero acordar com ele;
Quero tentar recuperar o tempo perdido, as batalhas perdidas;
Não me importar mais com tanta coisa pequena...
Quero ser grande... quero ajudar o mundo;
Pelo menos quero tentar.

Lis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem-vindos.