segunda-feira, 6 de junho de 2011

Hoje

A tentativa interminável de buscar soluções de cura para a sua neurose e insanidade, acabou por chegar ao fim...
Tive a prova de que mudamos somente quando temos realmente o desejo de tal coisa e quando realmente queremos nos desprender das amarras e armadilhas que impedem nosso crescimento. E para minha decepção, tive a certeza mais uma vez de que "as pessoas não mudam", jamais. Não por nossa vontade.
Quando desejamos mudanças, isso tem que partir de nós mesmos, da nossa forma de pensar e querer ver o mundo. Ninguém muda porque seu visinho deseja isso.
De certa forma sinto-me aliviada por não ter mais responsabilidade sobre qualquer aspecto da sua existência... soltei as amarras e me vi livre para viver... livre para respirar e encontrar novos caminhos.
Agora quero partir em busca do que realmente me faz feliz.
Quero olhar o "agora" e conseguir enxergar todas as possibilidades que posso abraçar... quero abraçar o mundo...
Não quero deixar fugir por entre os dedos nenhum minuto sequer da minha vida.
Hoje, me sinto realmente livre para voar.
Voarei sozinha no céu da minha existência e encontrarei lá no alto a força que preciso para continuar...
E continuarei voando, rumo ao infinito.

Lis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem-vindos.